Subscribe:

25 de agosto de 2011

Bíblia para celular Android

Já testei vária Bíblias para celular Android, e acabei ficando com duas:

A primeira é totalmente gratuita e tem bastante recursos.  É a YouVersion.


A YouVersion só não é a minha Biblia eletronica numero 1 porque não tem a tradução NVI.  Só tem a AA.
CORRIGINDO EM 02/05/12: Já existe a NVI, então essa é a minha opção número 1.

A Bíblia eletronica que eu mais uso é a OliveTree, que é gratuita se você for usar a KJV em ingles.  Eu comprei a NVI e paguei um pouco mais de R$10, mas tem outras versões aqui.


Ambas as Bíblias tem como você fazer login e deixar registrado as suas marcações e anotações.

O que eu mais gosto das duas, é que dá para exportar diretamente para o Evernote, o que torna muito mais prático o meu estudo Bíblico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário